Ops e agora?!!!!

quinta-feira, abril 17, 2008

Inicio de Tudo

A partir de hoje estarei narrando minha luta de atender um chamado todo especial, de Deus.

Sempre senti que Deus tinha algo muito especial reservado para mim, quando conheci minha esposa e voltei para igreja e novamente me apaixonei pela igreja e tive um reavivamento na minha vida, comecei a acreditar que era isso, que era poder trabalhar na igreja e fazer a diferença levando cristo a outras pessoas, depois de enfrentar tantos problemas e passar por altos e baixos e de tanto me esforçar dentro da igreja percebi que não era suficiente só dedicar uma parte da minha vida para Jesus, pensei sobre isso durante muito tempo, e depois de meditar e orar finalmente resolvi compartilhar com minha esposa minhas idéias, ela com uma boa cristão e uma pessoa que sempre me apoio em tudo ficou muito entusiasmada, pois, também ela sempre teve a vontade de dedicar mais tempo de sua vida à Cristo, por isso desde do inicio do ano estamos trabalhando e planejando a minha ida para o seminário, e que Deus me Abençoe e eu possa leva cada dia mais a palavra de amor e a mensagem que temos um salvado maravilhoso que transforma nossas vidas, peço que todos orem por mim para que Deus me dê forças e meios para conseguir cumprir seus planos.


 

Amém